Entretenimento

Ex-BBB causa burburinho na web ao publicar bandeira LGBTQIA+

O ex-BBB deixou os fãs desconfiados com a publicação  |  Reprodução/Instagram @arthurpicoli

Publicado em 29/10/2022, às 15h34   Reprodução/Instagram @arthurpicoli   Cadastrado por Franciely Gomes

Arthur Picoli causou um burburinho na web após publicar uma imagem com a bandeira LGBTQIA+ nas redes sociais. O ex-BBB compartilhou a foto de seu relógio, em seu perfil oficial no Twitter, marcando o horário 13:13 e com o arco-íris no fundo, deixando os fãs intrigados.

Boa tarde :) pic.twitter.com/PzlKDgct9W

— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) October 28, 2022

Em dúvida se a publicação significava algo sobre sua sexualidade ou se era apenas uma campanha para o ex-presidente Lula, os internautas comentaram sobre o assunto. “Ele tá se assumindo?”, questionou um. “Tentando entender se tu tá falando da sua sexualidade ou do seu voto”, afirmou outra.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Alguns usuários também relembraram a polêmica dele com a cantora Pabllo Vittar, que expôs que ele a elogiava no direct do Instagram. “Depois de ter dado aquele chilique quando a Pabllo disse que conversava contigo por dm vc solta essa. Ué?”, alfinetou um.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolêmicaentretenimentoex-BBBLGBTbnewsarthur picoli

Leia também


Com apenas uma semana de vida, filha de Virginia Fonseca faz sua primeira ‘publi’ e divide opiniões na web


Com baixo índice de audiência, novela da Globo pode terminar antes do previsto; entenda


Torra-torra das famosas: Influenciadora pega look de Anitta emprestado para evento; confira