Entretenimento

Ex-BBB é confundida com cantora durante encontro romântico; saiba quem

A ex-BBB contou detalhes sobre a confusão durante o encontro  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 25/06/2024, às 11h36   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Lumena Aleluia passou por uma situção inusitada ao aceitar sair para um encontro com um rapaz. A ex-BBB fez um deabafo em seu perfil do ‘X’, antigo Twitter, e revelou que foi confundida com a cantora Karol Conká, sua parceira durante o reality show da TV Globo.

“Eu eceitei sair com um cara, aéi ele me disse: ‘que honra estar aqui com você Karol Conká’”, escreveu ela. A publicaççao acabou viralizando e rendeu uma série de coemntários dos internautas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Não são parecidas, mas tinham a mesma amargura”, debochou uma. “Em questão de QI e falta de noção dá pra confundir mesmo”, detonou outra. “Tudo farinha do mesmo saco mesmo”, afirmou uma terceira. “Ora, ora! Uma grande honra mesmo”, brincou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoencontroex-BBBbnewsLumenakarol conkáluana aleluia

Leia também


Vaza áudio de influenciador zombando da própria filha com paralisia cerebral: '10% do cérebro e tão chata'


Atriz de série popular reclama de corte em cena de orgasmo: “tive que fazer”