Entretenimento

Ex-BBB é internada e passa por cirurgia emergencial: “muita, muita dor”

A ex-BBB fez um desabafo e atualizou o estado de saúde em seu perfil do Instagram  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 20/10/2024, às 12h34   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Letícia Santiago surpreendeu os seguidores do Instagram neste sábado (19), ao revelar que foi internada no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e passou por uma cirurgia emergencial para curar a osteomielite, uma infecção nos ossos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Descobriram uma inflamação óssea, vou passar por uma cirurgia. Peço a oração de todo mundo, mas tenho certeza que tudo vai correr bem”, disse ela, horas antes de entrar no centro cirúrgico.

A ex-BBB ainda relatou que sente fortes dores por causa da doença. “Já são quase 23 horas, agora vou ficar de jejum até a cirurgia, que vai ser amanhã de manhã. A dor não passa. Muita, muita, dor. Estou tomando vários medicamentos intravenosos, mas vão me dar um remédio para dormir”, contou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSaúdeentretenimentoex-BBBcirurgiaDoençabnewsLetícia Santiago

Leia também


Maiara se irrita e fala sobre relacionamento de Fernando Zor


Ex de Marina Ruy Barbosa, empresário fica noivo de influenciadora; confira