Entretenimento

Ex-BBB processa Globo e pede indenização milionária; saiba quem

A ex-BBB participou da quarta edição do reality show, e processou a emissora por uso indevido de sua imagem e por danos morais,  |  TV Globo / Divulgação

Publicado em 08/03/2024, às 15h06   TV Globo / Divulgação   Cadastrado por Mariana De Siervi

A ex-participante do BBB, Solange Vega, de 45 anos, conhecida por sua participação marcante no programa ao cantar de forma peculiar os versos de "We Are The World", está processando a TV Globo.

Segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, Solange, que participou da quarta edição do reality show, processou a emissora por uso indevido de sua imagem e por danos morais, e está buscando uma indenização de R$1,5 milhão.

Sol ficou famosa por seu momento icônico ao cantar “Iarnuou” durante sua participação no BBB e, mesmo após mais de 10 anos, o meme continua sendo lembrado. Tanto que no BBB de 2020, as participantes Thelma e Flay foram escolhidas para o castigo do monstro inspirado em Solange Vega, onde ficaram em uma gaiola e cantavam "iarnuou, iarni silver" quando a música tocava.

Porém, a ex-participante expressou insatisfação com o fato de a TV Globo continuar utilizando sua imagem duas décadas depois. Em entrevista recente à revista Quem, Solange revelou que a repercussão do meme mais atrapalhou do que ajudou em sua carreira.

Após sua participação no reality show, Solange investiu na carreira de atriz, atuando em filmes independentes e participando da série "Supermax", em 2016, na Globo. A assessoria de Sol foi procurada mas não se pronunciou sobre o assunto.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rede Globo processo Globo entretenimento BBB danos morais bnews uso de imagem solange vega

Leia também


Em comemoração aos 44 anos de banda, Ara Ketu faz distribuição de cestas básicas em comunidade


Dia da Mulher: saiba quem são as brasileiras mais seguidas na web; lista tem duas baianas