Entretenimento

Ex-BBB rebate comentários ofensivos sobre sua voz: “querem perfeição de você a todo custo”

A ex-BBB desabafou sobre a críticas que vem recebendo na web  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 15/11/2024, às 12h17   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Hariany Almeida abriu o coração e rebateu os comentários ofensivos que recebeu na web por sua voz, nesta quinta-feira (14). A ex-BBB contou que realizou uma cirurgia para retirar as amígdalas em 2023 e desde então vem realizando sessões com a fonoaudióloga para melhorar a dicção. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Vou abrir meu coração. Para eu ter falado sobre isso, é algo que tem me incomodado há algum tempo. As pessoas querem perfeição de você a todo custo. Não adianta você evoluir e melhorar porque elas não vão reconhecer... quando você fica zoando outra pessoa, tem que ter responsabilidade. Muita gente cai no fundo do poço porque os outros ficam apontando o dedo, e isso é muito feio”, disse ela.

“Eu sei o tanto que melhorei a minha dicção desde que fiz a cirurgia da amídala. Comecei a fazer fono, faço aula de comunicação, já consegui achar o equilíbrio da minha voz e é algo que eu venho melhorando, mas não tem como eu trocar de voz”, disparou.

Recentemente, ela desabafou sobre a pressão em torno de seu relacionamento com o cantor Matheus Vargas, filho de Leonardo, e afirmou que se casará com o rapaz no momento certo. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsentretenimentoex-BBBcríticasbnewsHarianyhariany almeida

Leia também


Esposa de João Gomes se irrita e rebate críticas sobre aparência do filho


Esposa de MC Poze critica competição imposta entre os filhos dela e os irmãos