Entretenimento

Ex-Fazenda aparece aos prantos e pede ajuda para encontrar irmão

A ex-Fazenda fez um apelo para encontrar o irmão desaparecido  |  Reprodução/ Record TV

Publicado em 27/04/2023, às 16h59   Reprodução/ Record TV   Cadastrado por Franciely Gomes

Raissa Barbosa não conseguiu conter a emoção ao aparecer nas redes sociais nesta quinta-feira (27). A ex-Fazenda fez um apelo para encontrar seu irmão desaparecido e afirmou que está indo para a delegacia prestar queixa sobre o sumiço do jovem.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Eu nunca queria vir aqui chorando, acabei de chegar em Foz do Iguaçu, meu irmão está desaparecido desde a madrugada de domingo para segunda. Estou aqui com a minha irmã, estamos indo para delegacia e se vocês de Foz de Iguaçu, alguém tiver informação sobre ele, manda DM para a gente”, disse ela, aos prantos.

A morena ainda compartilhou uma foto do rapaz, com as principais informações sobre o sumiço dele. “Está desaparecido desde a madrugada de domingo pra segunda. Foi visto pela última vez no Porto Meira em Foz do Iguaçu -PR”, escreveu ela. 

Reprodução/ Instagram

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentodesaparecimentoEx-Fazendabnewsraissa barbosairmão de raissa

Leia também


Gracyanne Barbosa quase estoura short ao empinar bumbum “no céu” durante alongamento; veja foto


Cristian Bell se revolta e rebate críticas sobre valor de cachê em Micareta: “Ganho mais em casa”


Vem aí? Comprometida, Ana Clara abre o jogo sobre gravidez