Entretenimento

Ex-funcionária de Isis Valverde dá versão inesperada após atriz ser acusada de explorar empregada: "grossa, mal-educada"

A ex-funcionária da atriz rebateu as acusações contra a ex-patroa e atacou a denunciante pelo comportamento no trabalho  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 26/06/2026, às 08h04   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Uma ex-funcionária que afirma ter trabalhado para Isis Valverde se manifestou em vídeo nas redes sociais e saiu em defesa da atriz diante da polêmica envolvendo um processo trabalhista movido por uma ex-cozinheira. No depoimento, ela disse não ter presenciado irregularidades durante o período em que trabalhou na casa e criticou a repercussão do caso.

A mulher relatou que chegou a ser questionada por amigos e familiares sobre a situação e afirmou que decidiu se pronunciar por ter vivenciado a rotina de trabalho na residência da atriz. “O tempo que eu trabalhei lá, eu vi e vivi muita coisa. E não vi nada disso”, disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em outro momento, ela também afirmou que não acredita nas acusações feitas contra Isis e chegou a direcionar críticas à ex-funcionária responsável pela ação trabalhista. “Pense numa pessoa ruim. A parte acusadora, pense numa pessoa ruim. Uma mulher ruim mesmo, má! Ela era má”, declarou.

No vídeo, a ex-funcionária ainda afirmou que a atriz teria sido alvo de reclamações internas durante o período em que trabalhou na casa, embora sempre sob uma perspectiva de convivência comum em ambiente doméstico.

“Inclusive quando a gente trabalhava lá, a Isis levou muita chamada… quem vivia lá com ela, no íntimo, os familiares chamavam atenção dela”, disse. Segundo ela, haveria episódios de comportamento considerado difícil: “Ela era grossa, mal-educada, brigava com todo mundo… inclusive até com as visitas da Isis”.

Ex-funcionária de Isis Valverde conta sua versão da história e defende a atriz das acusações em processo trabalhista:

“Era grossa, mal-educada, gritava com todo mundo e tratava todo mundo mal.” pic.twitter.com/ohYkYeFRrT

— PopTrends (@PopTrendsx) June 25, 2026

A ex-funcionária reforçou que, na sua visão, o ambiente de trabalho não condizia com as acusações que vieram a público e criticou a forma como o caso está sendo interpretado nas redes sociais. O depoimento, que circula em vídeo, surge em meio à repercussão do processo movido pela ex-cozinheira, que acusa a atriz de jornadas excessivas e acúmulo de funções.

Entenda o caso 

O caso envolvendo Isis Valverde ganhou repercussão após a divulgação de um processo trabalhista movido por uma ex-cozinheira, que alegava acúmulo de funções e jornadas longas. A ação foi encerrada após acordo homologado pela Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro em novembro de 2025.

Na ocasião, a defesa da atriz negou irregularidades e afirmou que a rotina descrita no processo não correspondia à realidade da casa. O advogado da artista, Ricardo Brajterman, declarou em entrevista que “a Isis nunca a obrigou a trabalhar 12 horas por dia”.

Em resposta recente à repercussão, Isis Valverde também se manifestou nas redes sociais. Sem citar diretamente o processo, a atriz afirmou que tem sido alvo de versões distorcidas e reforçou seu posicionamento. “Tenho absoluto respeito pelas pessoas e pelos seus direitos”, disse. Ela ainda completou: “Decidi que vou seguir confiando que a verdade sempre encontra o seu caminho”.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolêmicaatrizIsis ValverdeEx-funcionáriabnews