Entretenimento
Publicado em 21/08/2024, às 20h00 Reprodução/Instagram e Jefferson Rudy/Agência Senado Luiz Guilherme
O ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para revelar que foi hackeado. Além disso, ele também aproveitou o momento para negar as acusações feitas contra o governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), de abuso sexual e ameaça.
Em nota publicada em suas redes sociais, ele ainda afirmou que é amigo de longa data do político e que denunciou o agente do crime.
📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!
"Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de policia", diz trecho da nota.
Confira