Entretenimento
Publicado em 04/11/2025, às 23h36 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
A influenciadora Bárbara Jankavski, de 31 anos, conhecida como Barbie Humana e Boneca Desumana nas redes sociais, foi encontrada morta na noite de domingo (2), na região da Lapa, zona oeste de São Paulo.
Bárbara era conhecida nacionalmente por ter namorado o apresentador Dudu Camargo, que segue confinado em A Fazenda 17. De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados por volta das 23h20 para prestar apoio ao Samu após o encontro de um cadáver.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, um homem relatou que estava com Bárbara na noite passada e percebeu que ela adormeceu e não esboçou nenhuma reação.
O homem afirmou que tentou prestar ajuda à influenciadora antes da chegada da equipe médica ao local. No entanto, Bárbara acabou não resistindo e faleceu no local, logo após sendo encaminhada para exames necroscópico e toxicológico, tendo sua morte registrada como súbita no 91º Distrito Policial (Ceasa).
Suposto affair de Cristian Cravinhos abre o jogo sobre relacionamento na cadeia; veja
Tremembé: Suzane Von Richthofen aproveita sucesso da série e tenta faturar
Davi Brito supera Santa Dulce dos Pobres em votação sobre os “maiores baianos da história”; veja lista