Entretenimento
Publicado em 06/01/2023, às 14h22 Reprodução/Instagram @adamadopagode Cadastrado por Franciely Gomes
Os ânimos ficaram agitados entre Barby Vitoria e Allana Sarah, mais conhecida como ‘A Dama’. A influenciadora ficou revoltada e detonou a ex-namorada nas redes sociais, rebatendo o discurso dito por ela em programa de TV local.
“Mentirosa, só não bate de frente porque os produtores não deixam.Porque sabe que é falsa, cínica e fingida. Fala de mulher e julga. É a primeira a criticar e julgar”, disparou ela nos stories do Instagram, enquanto filmava a cantora na telinha.
Ex-namorada se revolta e detona ‘A Dama’ nas redes sociais pic.twitter.com/cOJPMPXemn
— BNews (@bnews_oficial) January 6, 2023
A loira ainda rebateu os ataques que vem recebendo dos fãs da baiana. “No meu direct, os fãs da Dama dizendo que eu sou recalcada. Agora me diga, recalque de que? Não posso falar umas verdades que é recalque? Me poupe!”, afirmou.
Mari Bridi ganha lingerie de presente e posa provocante na web; veja foto
Salário de Larissa Manoela vaza e valor supera o dos veteranos da Globo; saiba quanto
Vídeo: Virgínia Fonseca suspeita de terceira gravidez dois meses após dar à luz