Entretenimento
Publicado em 06/04/2025, às 09h17 Reprodução / Globo Andreza Oliveira
Depois de ser eliminada do BBB e ter dado vários conselhos para a melhor amiga, que ainda está no jogo, Eva assistiu a cena do beijo entre Maike e Renata, que aconteceu durante a madrugada deste domingo (6), e reagiu nas redes sociais. Em meio aos risos, a bailarina declarou apoio ao novo casal.
A pessoa que estava gravando a ex-participante da temporada questionou se ela estava “shippando”. Logo ela respondeu: "Vai, irmã, vai! Se joga".
É importante lembrar que o nadador já havia vivido um affair com Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, no começo do programa, e também investiu em flertes com a cearense.
Alguns dias depois da eliminação da médica veterinária, Renata comentou com a amiga sobre as investidas do paulistano, e Eva aconselhou que a bailarina ‘cortasse’ o Brother.
Ex-BBB volta para casa após quatro dias em missão religiosa pela saúde do filho caçula; saiba detalhes
BBB 25: É oficial! Maike e Renata se beijam durante festa do reality show; assista