Entretenimento
Publicado em 14/02/2026, às 22h22 Reprodução / Henrique Brinco / BNews Henrique Brinco e Leonardo Oliveira
A jornalista Daniela Lima está presente pela primeira vez no Carnaval de Salvador, neste sábado (14), e comentou ao BNews sobre a nova fase no UOL após a saída da GloboNews, que ocorreu em agosto do ano passado.
“Graças a Deus, tá tudo muito certo, tá sendo uma super experiência, tô muito feliz”, comenta sobre a nova fase na carreira. “E o cabelo aqui, a gente compra a fantasia”, brinca sobre o visual renovado, que chamou atenção nas redes.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Daniela Lima também revelou o seu palpite para música do Carnaval. “Eu tô apostando em Terreiro, da Daniela Mercury”, conta.
EXCLUSIVO! Solteiro, Daniel Adjuto curte Carnaval de Salvador e abre o jogo sobre saída da TV; confira
Tony Salles comenta sucesso de Panamera: “Sensação de realização”