Entretenimento

Fábio Porchat faz piada de ‘mau gosto’ durante programa ao vivo e é detonado na web; assista

Fábio Porchat fez a piada durante sua participação no programa ‘Encontro’  |  Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/04/2024, às 13h03   Reprodução/ TV Globo   Cadastrado por Franciely Gomes

Fábio Porchat se tornou um dos assuntos mais comentados na web após fazer uma piada de ‘mau gosto’, durante sua participação no programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’, na manhã desta quinta-feira (18). 

O humorista usou uma senhora que estava na plateia de cobaia e fez  menção ao caso de uma mulher que levou um idoso morto para assinar um empréstimo no banco. “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu para caramba. Foi muito bacana…”, disse ele, enquanto movia os braços e a cabeça da senhora. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fábio Porchat ironiza o caso do ‘tio Paulo’ e encena com uma convidada da plateia do ‘Encontro’. pic.twitter.com/iC2UFjNWti

— Nazaré Amarga (@NazareAmarga) April 18, 2024

O momento acabou viralizando nas redes sociais e rendeu uma série de críticas para o famoso. “Essa história absurda não deveria ser motivo de piadas e memes”, disparou uma internauta. “Eu fiquei impactada, de verdade não acreditei que ele estava fazendo isso. Totalmente desrespeitoso e sem noção”, afirmou outra.

Classificação Indicativa: Livre


TagspolêmicaentretenimentopiadaFábio Porchatbnews

Leia também


Alexandre Correa alfineta troca de declarações entre Ana Hickmann e Edu Guedes: ‘me fez de idiota’


Avó de Matteus ganha casa nova após final do BBB 24; saiba detalhes