Entretenimento

Família de Marília Mendonça processa rede de fast food após decoração de halloween; entenda

A família de Marília Mendonça não gostou da tentativa de homenagem feita pelo estabelecimento  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/11/2024, às 12h28   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Os familiares de Marília Mendonça não gostaram nem um pouco da homenagem feita por uma franquia da rede de fast food ‘Subway’, em Manaus, no Amazonas, nesta semana, em referência à festa de Halloween.

Os familiares da artista notificaram judicialmente a loja, após viralizarem imagens de uma lápide de papelão com a frase “RIP Marília Mendonça”, fazendo referência a morte da artista, que faleceu em um acidente aéreo, em 2021.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

FALTA DE RESPEITO! Subway usa plaquinha da morte da Marília Mendonça como "decoração" de halloween. Isso é inaceitável e uma tremenda falta de respeito, brincar com a morte de alguém é algo deplorável. #MariliaMereceRespeitopic.twitter.com/QfxfcKedtc

— Conforto Mendonça. 👑 (@sertanejommm) October 29, 2024

Segundo informações da ‘Jovem Pan’, os advogados da família alegaram que a cotação prejudica a imagem e o nome da cantora. Ciente da polêmica, a Subway emitiu um comunicado e informou que a decoração fez parte de uma ação isolada da franquia e que não recebeu autorização da empresa matriz.

Esclarecemos que o incidente em questão foi um caso isolado, realizado por um de nossos franqueados, e que estamos tratando a situação com a máxima seriedade e atenção. Lamentamos profundamente que essa ação possa ter causado desconforto ou ofendido os fãs e admiradores.

— SUBWAY® Brasil (@SubwayBrasil) October 30, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tagsprocessoentretenimentosubwaybnewsmarília mendonça

Leia também


Jaqueta de Ivete Sangalo em homenagem a filha de Iza será leiloada; saiba detalhes


Claudia Leitte lamenta morte de bailarina e faz desabafo: “amada e inesquecível”