Entretenimento

Famoso ator brasileiro critica Seleção Brasileira e afirma: “Nenhum interesse na Copa do Mundo”

Há quem esteja ansioso pela Copa do Mundo e na torcida pela Seleção Brasileira. Não é o caso do famoso ator brasileiro, Selton Mello  |  Reprodução / Nike

Publicado em 10/06/2026, às 23h58   Reprodução / Nike   Leonardo Oliveira

Há quem esteja ansioso pela Copa do Mundo e na torcida pela Seleção Brasileira. Não é o caso do famoso ator brasileiro, Selton Mello, que afirmou, na última terça-feira (9), em uma publicação nas suas redes sociais que não sente mais a mesma paixão com a equipe nacional e não vai acompanhar o torneio sediado nos Estados Unidos, México e Canadá.

“Nenhum interesse na Copa do Mundo. Nem sei quando a gente joga. Parei no Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Romário, Ronaldo, Cafu, Kaká, etc”, afirmou o ator.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Ele ainda expôs porque se afastou  do futebol da Seleção Brasileira. “Não há mais amor pela camisa, nem paixão em defender o país. Não contagiam, não me pegam. Mais alguém assim?”, questionou. Sua declaração teve forte repercussão e dividiu muitos internautas. Teve quem concordasse com o que o artista falou e outros que defenderam o atual elenco brasileiro e mostraram animação. Confira a postagem:

Publicação de Selton Mello. Reprodução: Facebook

"Continuo brasileira, vou torcer sim, sofrer sim. Torcemos sempre quando o Brasil está envolvido, não é assim quando disputa um Oscar?", questionou uma seguidora do ator. "Assim como torci pelo seu filme, também estou torcendo na Copa, pelo Brasil!", escreveu outra internauta. "Com certeza. Os caras estão mais preocupados com marketing pessoal, grana e sucesso do que com os torcedores e com a história da Seleção", avaliou um outro seguidor. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsSeleção BrasileiraCopa do mundotorcedoresMarketingrepercussãopublicaçãoSelton Mello

Leia também


INACREDITÁVEL! Saiba motivo indicado pela Fifa para ordenar mudança de uniforme de rival do Brasil às vésperas da Copa do Mundo


Ciúmes zero? Esposa de Endrick abre o jogo e revela por que tem acesso ao Instagram do jogador