Entretenimento

A Fazenda 15: Cezar Black e Radamés dão adeus ao reality em eliminação dupla

Cezar e Radamés disputavam a permanência no programa com Tonzão e WL  |  Reprodução/Record

Publicado em 15/12/2023, às 11h40   Reprodução/Record   Maria Clara

A primeira eliminação dupla de A Fazenda 15 aconteceu nesta quinta-feira (14) e dois peões deram adeus ao prêmio final de R$ 1,5 milhão. Desta vez, se despediram do confinamento Cezar Black e Radamés Furlan.

O baiano e o atleta disputavam a permanência no confinamento com Tonzão Chagas e WL Guimarães. Na ocasião, o influencer foi o primeiro a ser salvo e comemorou. Em seguida, o cantor se safou, sobrando apenas Cezar e Radamés.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Quero agradecer por ter participado desse reality e tenho a minha vida lá fora. Espero que esteja tudo bem. Agora é bola pra frente. Torço pelo Shayan e acredito que ele possa vencer o programa", disse Black.

Radamés e Cezar Black também acreditam que Jaque será a campeã de #AFazenda 🤠 #CabineDeDescompressãopic.twitter.com/ZNWAkUpZkI

— PlayPlus (@SigaPlayPlus) December 15, 2023

Classificação Indicativa: Livre


TagsA FazendaprogramarealityRadamésbnewseliminação duplacezar black

Leia também


Após ser desmentida pela Infraero, cantora desabafa: "O racismo de todo dia não se vê em câmeras"


MP recomenda limitação de festejos de Carnaval no Santo Antônio Além do Carmo; saiba motivo