Entretenimento
Publicado em 13/11/2025, às 08h56 Reprodução/Record Edgar Luz
A noite da última quarta-feira (12) foi marcada por muita tensão e disputa em “A Fazenda 17”. Saory Cardoso, Carol Lekker e Toninho Tornado se enfrentaram na ‘Prova do Fazendeiro’, que exigiu dos participantes força, agilidade, memória e pontaria.
Inspirada nas funcionalidades de um aplicativo de celular, a dinâmica começou com os peões precisando memorizar as funções exibidas no telão. Em seguida, eles correram por um circuito com dutos e bases para recolher bolinhas coloridas, cada uma representando uma função específica.
Na última etapa, os competidores colocaram a mira à prova, acertando alvos com as bolinhas corretas. Ao final das rodadas, Saory somou mais pontos e garantiu o chapéu de Fazendeira da semana, escapando da Roça.
Com a vitória, ela retornou à sede com o poder máximo do jogo, enquanto Carol e Toninho se juntam a Matheus na disputa pela permanência no reality.
Protagonista pode ser eliminada
Na berlinda da semana, Carol Lekker, uma das protagonistas da edição, pode ser eliminada nesta quinta-feira (13). Dentro e fora do confinamento, a ex-Miss Bumbum se tornou uma das figuras mais comentadas da temporada, mas também uma das mais polêmicas.
Em um dos momentos mais controversos, Carol jogou água em Yoná Sousa e a beijou sem consentimento durante uma discussão acalorada, atitude que gerou forte reação do público e pedidos de expulsão nas redes sociais.
Além disso, a participante protagonizou diversas brigas com outros colegas de confinamento, principalmente com Rayane Figliuzzi. Em uma das ocasiões, ela chegou a cuspir no rosto da rival e a acusou de racismo durante uma nova troca de farpas.
Padre leiloa a própria cueca em evento religioso e se irrita com vazamento do vídeo: “Capeta”
Influenciadores baianos são “barrados” em restaurante por dança de biquíni fio-dental; veja vídeo