☰
✕

Entretenimento

Festa do P terá virada de lote nesta quarta-feira (4) e público deve se antecipar para garantir ingresso

Festa do P terá virada de lote nesta quarta-feira (4) e público deve se antecipar para garantir ingresso; evento acontece no sábado (7), em Salvador  |  Divulgação

Publicado em 04/11/2026, às 19h00 - Atualizado às 19h11   Divulgação   Alan Robert

Quem pretende curtir a Festa do P precisa ficar atento ao prazo para comprar ingressos com valores promocionais. O evento terá virada de lote nesta quarta-feira (4) e será realizado no próximo sábado (7), a partir das 14h, no novo Alto do Andu, em Salvador.

A programação reúne três nomes conhecidos do pagode baiano: Psirico, Pagod’art e Parangolé. A apresentação marca o início da parceria entre os grupos para o verão 2026/2027.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Os ingressos estão disponíveis pela plataforma Ticket Maker. Com a mudança de lote prevista para esta quarta-feira, o público ainda pode aproveitar os valores promocionais antes do reajuste.

A estrutura do evento contará com estacionamento, ativações e esquema de segurança. A expectativa é reunir fãs de diferentes gerações do pagode baiano.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Classificação Indicativa: Livre


TagsFesta do Ppagod'artpagode baianoparangoléPsirico