Entretenimento

Filha de astro do rock diz que se escondeu durante a gravidez para fugir de críticas ao corpo; saiba quem

Atriz e apresentadora, de 38 anos, assumiu que tinha medo do que diriam sobre as mudanças no seu corpo  |  Kelly Osbourne mostra barrigão de gravidez em reflexo de porta de vidro (Foto: Reprodução / Instagram)

Publicado em 02/08/2023, às 15h38   Kelly Osbourne mostra barrigão de gravidez em reflexo de porta de vidro (Foto: Reprodução / Instagram)   Juliana Barbosa

A filha do astro Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne confessou em suas redes sociais que se escondeu durante a gravidez de seu primeiro filho, que nasceu no final do ano passado, porque sabia que seria criticada por engordar.  Em agosto de 2022 ela chegou a compartilhar uma rara atualização da barriga três meses depois de anunciar sua gravidez. A atriz, cantora e apresentadora, de 38 anos, postou em seu Instagram uma imagem em que aparece mostrando sua silhueta por meio do reflexo em uma porta de vidro.

Kelly assumiu que tinha medo do que diriam sobre as mudanças no seu corpo - ela é ex-obesa e, há alguns anos, fez uma cirurgia de redução no estômago.

 

"Você fez algo no pescoço, no rosto? Você parece bem diferente. Também nunca vi uma foto sua grávida, contratou uma barriga de aluguel para gerar seu filho?", quis saber um internauta, ao comentar uma foto de Kelly na noite de terça-feira (1º).

A ex-estrela de reality tratou de explicar que ela mesma gerou o bebê, de sua relação com Sid Wilson, da banda Slipknot. "Não, é apenas perda de peso [as mudanças no rosto]. Honestamente, eu só fiz botox", avisou Kelly. "Não tem fotos minhas grávidas, porque eu me escondi por nove meses pois eu não queria ser vítima de fat shaming [quando as pessoas ridicularizam corpos gordos]", confessou.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags kelly Ozzy Slipknot Osbourne

Leia também


Matheus e Kauan protagonizam momento de tensão no meio de show e integrante abandona palco; assista


Membro do Restart é parente direto da família de Leonardo; saiba quem