Entretenimento
Publicado em 03/08/2025, às 12h41 Reprodução/AgNews Edgar Luz
Gracyanne Barbosa foi coroada Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, no último sábado (2), no Rio de Janeiro, e viveu um momento marcante dentro e fora da quadra da escola de samba. Isso porque ela recebeu o apoio especial de Isadora Alkimin Vieira, filha caçula de Belo, com quem foi casada por cerca de 16 anos.
A jovem de 23 anos, fruto do antigo relacionamento do cantor com Elisa Silva, fez questão de prestigiar a ex-madrasta no evento, demonstrando que a relação entre elas continua próxima, mesmo após o término do casamento entre a musa fitness com seu pai.
Mesmo com o fim do relacionamento, Gracyanne e Belo mantêm uma convivência respeitosa, sobretudo com os familiares. Recentemente, eles se reencontraram na festa de aniversário da mãe do cantor, que ainda mora com a ex-nora.
Durante a cerimônia de coroação, Gracyanne apostou em um look ousado com correntes douradas, exibindo o corpo escultural. Ela também mostrou que segue com o samba em dia e recebeu a coroa das mãos de David Brazil, sendo ovacionada pela comunidade.
Irmão de Simone e Simaria que vive como carroceiro na Bahia já fez desabafo sobre drama familiar: "me senti rejeitado"
Irritada, Sthe Matos rebate críticas a procedimento no nariz: "Uma merda de vida mesmo"