Entretenimento
Publicado em 28/06/2026, às 11h33 Reprodução/ Redes sociais Alan Robert
A modelo Cintia Dicker usou as redes sociais neste sábado (27) para contar que precisou levar a filha Aurora, de 3 anos, ao pronto-socorro após a menina passar mal durante a madrugada. A criança, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, apresentou uma forte crise de tosse, o que preocupou a influenciadora.
"Fui abrir meu 'direct' agora e está cheio de mensagens perguntando dela. Obrigada! Na verdade, ela está tossindo há muito tempo e eu fiquei com medo de ser algo mais sério, como pneumonia",comentou.
Segundo Cintia, o estado da filha chamou atenção principalmente por um pedido feito pela menina durante o episódio. Diante da situação, ela temeu que Aurora estivesse com um problema mais grave e decidiu procurar atendimento médico imediatamente.
"Ontem, a noite foi muito difícil para ela dormir e ela falou: 'mamãe, eu quero ir ao médico'. Quando uma criança de três anos fala que quer ir para o médico, pensei que a coisa estava séria', relatou.
Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.
No hospital, a criança passou por exames e recebeu atendimento na pediatria. Após a avaliação e sessões de inalação, os médicos constataram que o pulmão estava limpo e descartaram complicações mais sérias, como uma pneumonia.
Com o diagnóstico tranquilizador, Aurora foi liberada para voltar para casa e seguirá apenas os cuidados recomendados pela equipe médica.