Entretenimento
Publicado em 14/06/2026, às 09h45 Reprodução / Redes Sociais Tiago Di Araújo
A filha da jornalista Sandra Annenberg e do ator Ernesto Paglia, Elisa Annenberg-Paglia, chamou atenção nas redes sociais ao aparecer em um momento raro ao lado da namorada, a atriz norte-americana Karlie Jo Dickinson.
Discretas em relação à vida pessoal, as duas fizeram uma aparição pouco comum na internet durante a semana do Dia dos Namorados. Elisa publicou uma sequência de fotos em que aparece ao lado da companheira após um jantar em Nova York, nos Estados Unidos, onde mora atualmente.
Em uma das imagens, o casal aparece abraçado em um clima romântico. Na legenda, Elisa se declarou para a namorada e celebrou o relacionamento: “Que sorte a minha ter você como minha namorada”.
Apesar da exposição pontual, Elisa e Karlie costumam manter o namoro longe dos holofotes. As duas raramente compartilham registros juntas ou aparecem publicamente em eventos.
A atriz, que seguiu carreira artística nos Estados Unidos, é fruto do relacionamento de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, que são casados desde 1994. A jornalista costuma preservar a vida da filha e evita expor detalhes da intimidade familiar nas redes sociais.