Entretenimento

Filha de Simony desabafa após remissão total do câncer da mãe: "Medo de te perder"

A filha de Simony, Pyetra, homenageia a mãe, ressaltando sua força e coragem durante a luta contra a doença  |  Foto: Reprodução / Instagram @pybenelli

Publicado em 05/04/2026, às 10h45   Foto: Reprodução / Instagram @pybenelli   Natane Ramos

Pyetra Benelli, filha de Simony, compartilhou uma homenagem emocionante para a mãe, que anunciou a remissão total do câncer de intestino, descoberto em agosto de 2022.

Em uma publicação compartilhada no Instagram, Pyetra, de 19 anos, se emocionou ao falar da luta da mãe contra a doença. "Anos atrás, você recebeu um diagnóstico difícil, e desde aquele momento eu nunca mais fui a mesma. O medo de te perder tomou conta de mim, e meu coração passou a viver apreensivo, como se a qualquer instante algo pudesse te levar embora. Foram dias, noites, pensamentos e orações silenciosas, pedindo apenas uma coisa, ter você comigo por mais tempo", declarou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"E hoje, ver você curada, em remissão, é como voltar a respirar depois de tanto tempo sem ar, é sentir o coração se acalmar depois de tanta angústia. Hoje, finalmente, posso dormir em paz e acordar aliviada, com a certeza de que ainda terei você ao meu lado, sorrindo, me aconselhando e sendo minha fortaleza", disse a jovem.

Pyetra mostrou a sua admiração pela mãe, declarando que ela foi "mãe e pai ao mesmo tempo" e que era "uma mulher guerreira". "Você me ensinou a viver, me mostrou o que é força, coragem e amor de verdade. Mesmo nas suas fases mais difíceis, você encontrou forças para me levantar, me cuidar e me ensinar a nunca desistir. Ser sua filha é um privilégio, é um mérito que eu carrego com orgulho todos os dias. A mulher que sou hoje existe por causa dos seus ensinamentos, do seu exemplo e do amor imenso que você sempre me deu. Eu amo a sua vida, e sou grata aos médicos, a Deus e a todos que oraram por você, porque cada oração, cada cuidado e cada gesto de esperança me permitiu continuar tendo você aqui. Eu nasci sua filha… mas vou morrer sua fã", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre


Tagscâncerentretenimentosimonybnewscâncer de intestinobnews entretenimentofilha de simonypyetra benelli

Leia também


Frei Gilson reuniu mais de 40 milhões de fiéis em orações na Quaresma


Homem apontado como affair de Victor Hugo faz desabafo sobre relação: "Chacota e exposição"


Enquete BBB 26: Quem vai sair? Juliano Floss, Marciele e Chaiany enfrentam o Paredão