Entretenimento

FLAGRA! Cariúcha é vista com ex de cantora famosa em carro e explica relação; veja vídeo

Apresentadora e modelo comentam flagra após vídeo viralizar nas redes sociais  |  Reprodução/Redes Sociais/LeoDias

Publicado em 09/04/2026, às 07h59   Reprodução/Redes Sociais/LeoDias   Edgar Luz

Cariúcha foi flagrada na manhã da última terça-feira (8) ao lado do modelo Jesus Luz dentro de um carro, ao chegar em seu condomínio em São Paulo, e o registro levantou curiosidade sobre a relação entre ela e o ex-namorado de Madonna. As informações são do portal LeoDias.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

O vídeo mostra a apresentadora dirigindo enquanto Jesus aparece no banco do carona e, em certo momento, os dois interagem demonstrando intimidade.

Cariucha se manifesta

Após a repercussão, a contratada da RedeTV! tratou de esclarecer a situação e revelou que ela e Jesus Luz são apenas amigos:

“Não, ele é meu amigo e está aqui desde domingo. Estou com ele, fazendo companhia e mostrando São Paulo para ele, entendeu? Chamei ele para fazer o programa comigo amanhã, vai para o ‘SuperPop’ gravar uns negocinhos”, disse.

O próprio Jesus Luz também se pronunciou e confirmou que não há romance. “Gente, ela é minha amiga! Estou muito feliz e apaixonado, estou namorando a Rafaela Mesquita. Vamos gravar o ‘SuperPop’ amanhã, e será um sucesso, se Deus quiser!”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSão Paulocarromodeloromancejesus luzamigosfamososrepercussãoredetvCondomíniointimidadesuperpopInteraçãoRafaela Mesquitacariúcha

Leia também


Galã da Globo denuncia golpe em seu nome e faz alerta: 'Roubaram meu celular'


FEZ DE TUDO! Gloria Groove entra no BBB 26, debocha de ex-participante ao imitá-la no confessionário e sofre consequência