Entretenimento

Flavinha Saraiva engata romance com goleiro e troca declarações na web; veja

A atleta assumiu o namoro por meio das redes sociais com declarações para celebrar o aniversário do amado  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 21/09/2026, às 14h47   Reprodução / Redes Sociais   Andreza Oliveira

A ginasta Flávia Saraiva decidiu dar uma nova chance ao amor e está namorando com o goleiro Felipe Carneiro. Quem confirmou a noticia foi a assessoria da atleta nesta segunda-feira (21) a revista Quem. A revelação aconteceu depois de uma troca de declarações nas redes sociais entre ela e o goleiro do Real Murcia, clube da Espanha.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp


Em seu perfil do Instagram, Flávia compartilhou fotos do casal para celebrar o aniversário do jogador. “Feliz aniversário, meu amor! Espero que você aproveite muito seu dia. Sou muito feliz por ter você na minha vida. Você é muito especial para mim. Te amo", escreveu.


Já Carneiro havia se declarado a ginasta pela conquista da medalha de ouro nas barras assimétricas no Campeonato Mundial de Ginástica, no fim de semana. "Você merece muito. Mais uma. Te amo", publicou.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube!

Flávia Saraiva | Reprodução / Redes Sociais
Flávia Saraiva | Reprodução / Redes Sociais
Flávia Saraiva | Reprodução / Redes Sociais
Flávia Saraiva | Reprodução / Redes Sociais

Classificação Indicativa: Livre


Tagsamornamorogoleiroatletaginásticaflávia saraivaFelipe carneiro

Leia também


Bruno Reis confirma Ivete Sangalo e Bell Marques na mesma noite no Festival Virada 2027


Brunna Gonçalves quebra o silêncio sobre deixar a Grande Rio após chegada de Anitta