Entretenimento

"Fui tola de nao ter feito isso", diz Ana Hickmann sobre não ter pedido medida protetiva

Ana Hickmann declarou ter pedido divórcio  |  

Publicado em 26/11/2023, às 21h45      Sanny Santana

A apresentadora Ana Hickmann revelou detalhes sobre o momento em que precisou passar por exames médicos após ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. 

A modelo, que passou pelos exames ao lado de uma policial e do advogado, afirmou ter tido "muita vergonha" no momento em que precisou contar sobre a agressão. "Dá muita vergonha você ser escoltada por um policial e o médico te pergunta: o que aconteceu?", declarou em entrevista feita ao Domingo Espetacular, programa da Record TV, transmitido neste domingo (26).

Ela confirma ainda que, na ida a delegacia, não pediu medida protetiva contra o marido, mas afirma que entrou com o pedido de divórcio. "A delegada insistiu, mas eu nao peguei a medida protetiva e hoje me sinto uma tola por não ter feito isso", desabafou.

"Ficou muito claro que aquele relacionamento não pode mais existir. A gente tem que saber usar as leis que serve para todas as mulheres que passaram por isso. É para todas e temos que ter coragem", disse a apresentadora.

🚨CONFIRA: Entrevista COMPLETA de Ana Hickmann falando sobre as agressões do ex-marido Alexandre Correa no #DomingoEspetacular. pic.twitter.com/cJDZAw246K

— Central Reality (@centralreality) November 27, 2023

Classificação Indicativa: Livre


Tags Domingo Espetacular Ana Hickmann Medida Protetiva bnews agressão ana hickmann ana hickmann entrevista

Leia também


ASSISTA: Ana Hickmann quebra silêncio sobre agressão cometida por ex-marido


Marido de Ana Hickmann chama a apresentadora de mentirosa e faz acusação