Entretenimento

Funkeiro amputa dedo após infecção em unha encravada; cantor já teve outros dedos e parte do calcanhar retirado

O cantor ficou internado por oito dias, na última semana, quando passou pela cirurgia para retirada de mais um membro  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 28/02/2024, às 09h22   Reprodução / Redes Sociais   Tiago Di Araújo

Um caso grave de diabetes, tipo 1, gerou complicações para um funkeiro famoso. MC Danilo Boladão, representante do gênero em São Paulo, teve mais um dedo amputado, sendo o quarto membro retirado, além de parte do calcanhar do pé esquerdo, em decorrência da doença.

Nesta quarta-feira (28), a equipe do artista informou que ele recebeu alta médica. O MC estava internado no hospital Guilherme Álvaro, na Baixada Santista. "@mcdaniloboladao agradeceu a todos pelas orações e anuncia que dia 10/03 fará um evento “Beneficente” para arrecadar ajuda!", compartilhou.

 

Segundo informações divulgadas pela revista Quem, a mais recente cirurgia para retirada do dedo foi acompanhada pelos mesmos médicos que o acompanham desde a descoberta da doença em 2005. Conforme equipe, 'uma unha encravada com uma bactéria' foi o motivo para a perda do dedão do pé esquerdo.

O primeiro procedimento aconteceu um ano depois descobrir doença, quando um problema de circulação nas pernas fez com que ele tivesse que amputar dois dedos. Já em 2017, outro dedo do mesmo pé também foi amputado, tendo no mesmo ano, parte do calcanhar retirado a um machucado no calcanhar que 'não cicatrizava'.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags diabetes Doença funkeiro bnews funkeiro famoso mc danilo boladão mc famoso funkeiro dedo amputado