Entretenimento
Publicado em 15/05/2023, às 19h32 Reprodução/Instagram @gildovigor Cadastrado por Franciely Gomes
Gil do Vigor não curtiu a fala de Bárbara Heck sobre o modelo de contrato feito pela TV Globo para os participantes do Big Brother Brasil. O economista rebateu o comentário da loira sobre a restrição imposta a publicidades e citou um dos participantes da edição dela.
“Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!”, disse ele, citando o primeiro eliminado do BBB 22. A influenciadora logo respondeu o famoso, alegando que o MCDonald 's é uma das marcas patrocinadoras do reality.
“Sim, porque o McDonald 's é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”, explicou ela.
Sim. Pq o Mc Donald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa OU com marcas que não conflitem com os segmentos - agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil. https://t.co/pOVtxxV1uJ
— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) May 14, 2023
“Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado por todas as marcas”, alfinetou Gil.
Jenny Miranda chama Gretchen de ‘ex-mãe’ e detalha sobre briga com a cantora
Rafa Kalimann conta detalhes sobre encontro com José Loreto após término
Relatório final do acidente de Marília Mendonça é divulgado; saiba detalhes