Entretenimento

Gilmelândia aponta suposto boicote para justificar ausência em oito carnavais: “me tirou da festa mais importante da minha vida”

Gilmelândia fez o desabafo na apresentação que fez no último domingo (15) no Circuito Batatinha (Pelourinho)  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 17/02/2026, às 15h09   Reprodução / Redes sociais   Andreza Oliveira

Após anos de hiato e sendo uma das últimas a se apresentar no Carnaval, a cantora Gilmelândia abriu o coração sobre os bastidores da carreira durante o show que realizou no Circuito Batatinha (Pelourinho) no domingo (15). 


Durante o desabafo emocionante, Gil revelou que ficou oito anos longe dos festejos momescos em razão de ações externas. “"A pessoa que por maldade e por trás das cortinas me tirou da festa mais importante da minha vida, conseguiu momentaneamente o que planejou", revelou. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Ela ainda afirmou que, apesar do tempo distante, sempre acreditou que seu valor seria reconhecido por "pessoas boas" que enxergaram sua trajetória.

Classificação Indicativa: Livre


TagsartistapelourinhoaçõestrajetóriashowcarnavaldomingofestapessoasCarreiracircuito BatatinhavalorcoraçãogilmelândiafestejosdistantedesabaforeconhecimentoEmocionanteMomescos

Leia também


Encontro de Rainhas! Ivete e Daniela Mercury dividem trio com grandes sucessos do Axé; veja


Ivete arrasta multidão com trio sem cordas no Campo Grande em último dia de Carnaval; veja