Entretenimento
Publicado em 04/01/2023, às 18h01 Reprodução/Instagram @gilancellotti Cadastrado por Franciely Gomes
Giovanna Lancellotti deixou os seguidores babando ao publicar um registro de biquíni nesta quarta-feira (4). A atriz apareceu ajeitando a peça de banho preta, do modelo fio-dental, dando um close especial no bumbum.
A artista está aproveitando a viagem para Fernando de Noronha ao lado do amado, Gabriel David, ex-namorado da cantora Anitta. Os dois estão hospedados na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, conhecida pelo famoso “surubão de Noronha”.
Recentemente, a morena pegou o público de surpresa ao fazer uma revelação sobre o ator Caio Castro. Giovanna deu um fim a fama dele de “mão de vaca”, confessando que foi ele que deu o primeiro carro dela de presente.
Grávida? Mulher de Zezé Di Camargo passa mal e levanta suspeitas de internautas
VÍDEO: Gretchen faz barraco com polícia por estacionar viatura no portão da sua casa
Após boatos de romance com dançarino, assessoria de Iza faz revelação sobre verdadeiro affair