Entretenimento
Publicado em 26/06/2026, às 18h09 Divulgação Alan Robert
Após cinco anos na Record, o apresentador Lucas Selfie agora faz parte da equipe Globo. O comunicador foi escalado para integrar a cobertura especial do Festival de Parintins 2026 como repórter do portal de entretenimento da emissora.
Lucas já desembarcou em Parintins, no Amazonas, onde acompanhará os três dias de apresentações do tradicional festival folclórico, realizado entre 26 e 28 de junho. Durante a cobertura, ele mostrará os bastidores da festa, entrevistas com os participantes, curiosidades, informações e momentos de descontração para o público.
Esta será a segunda passagem de Lucas Selfie pelo festival, mas a primeira como integrante da equipe da Globo. O conteúdo produzido por ele será publicado ao longo da programação especial da página, que também contará com reportagens sobre a cultura e os principais personagens da festa.
O Festival de Parintins começa oficialmente nesta sexta-feira (26) e reúne as tradicionais disputas entre os bois Caprichoso e Garantido, um dos maiores espetáculos culturais do Brasil.