Entretenimento
Publicado em 06/06/2025, às 20h12 Reprodução / Globo Andreza Oliveira
Desde que o contrato do cantor Roberto Carlos com a Globo venceu em março deste ano, o público tem especulado a renovação da parceria e o retorno do Rei para o tradicional especial de fim de ano. Finalmente as partes chegaram em um acordo, mas ainda não decidiram sobre o retorno. Isso porque o artista ainda precisa assinar um documento que prevê a volta para às telas neste ano.
Segundo a coluna Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o cantor é bastante supersticioso e está esperando o momento adequado para assinar o documento que foi enviado pelo canal carioca.
Ainda conforme a coluna, o Rei não fecha nenhum negócio ou assina contrato quando está na lua crescente, que caracteriza uma fase intermediária do ciclo lunar.
Roberto Carlos já está com os documentos em mãos, mas só deve assinar na segunda-feira (9), quando retorna para o Rio de Janeiro.
Dona de perfil famoso nas redes sociais é presa no flagra após confusão em prédio; confira
Após conflitos nos bastidores, Globo acaba com programa; saiba detalhes