Entretenimento

Gracyanne se pronuncia sobre reconciliação com Belo após flagra com sogra

A ex-dançarina do Tchakabum se pronunciou na tarde desta quinta (30), após flagra com a mãe de Belo  |  Reprodução Instagram

Publicado em 31/05/2024, às 07h36   Reprodução Instagram   Juliana Barbosa

Após chamar a mãe de Belo, Terezinha Pires’, de ‘sogrinha’ nas redes sociais, Gracyanne Barbosa se justificou. A musa fitness disse que a atitude foi um "deslize" já que é "muito desatenta" e não imaginou que poderia levantar suspeitas sobre uma possível reconciliação com sua postagem. "Dei mole", explicou.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A ex-dançarina do Tchakabum, que teve um affair com um personal trainer durante a separação, se pronunciou na tarde desta quinta (30). “Dei mole quando escrevi sogra, mas é a verdade. Ela sempre será a minha sogra”, explicou ela, em entrevista a Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

"Nossa relação é ótima, mas esqueci que poderíamos achar que voltamos. Às vezes sou muito desatenta", completou Gracyanne, que recentemente deixou de seguir Belo nas redes sociais.

Belo também conversou com o jornalista e explicou que também mantém uma boa relação com a mãe da ex-mulher. Ledir Jacobina chegou a morar com o ex-casal em uma mansão em São Paulo.

"Nós vamos definir com quem fica aquela casa na semana que vem", adiantou ele, que atualmente está em turnê em comemoração aos 30 anos do grupo de pagode Soweto.

Classificação Indicativa: Livre


TagsbeloGracyanne Barbosa

Leia também


Grupo Gay da Bahia anuncia madrinhas da 21ª Parada do Orgulho LGBT+; confira


'Caribe brasileiro', empreendimento de Neymar esbarra na PEC da privatização das praias e vira alvo de críticas; conheça