Entretenimento
Publicado em 08/10/2024, às 12h41 Reprodução/ Instagram Cadastrado por Franciely Gomes
Gretchen rebateu o post feito por Jenny Miranda nesta terça-feira (8), em que a ex-Fazenda acusa de tê-la enganado durante 17 anos. A cantora fez um post em seu perfil do Instagram e mandou uma indireta para a ex-filha de consideração.
“Estar plena e em paz consigo mesma. Esse é meu jeito de viver. E qualquer coisa fora disso, por exemplo, gente que só quer um motivo para clima, está fora de tudo que tenho para minha vida. Ignorando sempre os oportunistas. Até porque, tem eu, acabou. Eu sou o evento”, disparou ela, sem citar o nome de Jenny.
As duas romperam laços após a briga de Jenny com a filha, a influenciadora Bia Miranda. Na época, Gretchen ficou do lado de Bia e afirmou que estava horrorizada com as atitudes da mãe da garota.
Brunna Gonçalves revela o motivo das brigas dela com Ludmilla
Ex-apresentador da Globo é dono da casa mais cara do Brasil e imóvel está à venda por R$ 250 milhões; veja detalhes