Entretenimento

Gretchen relembra treta com cantora famosa e dispara: “não gosto de gente que não é humilde”

Gretchen contou detalhes sobre a confusão com a cantora famosa  |  Reprodução/Instagram

Publicado em 04/05/2024, às 15h07   Reprodução/Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Gretchen abriu o coração e relembrou a treta que teve com a cantora Joelma. Sincera, a artista contou detalhes sobre a confusão com a cantora paraense e revelou que a achava muito arrogante e desumilde.

 

“Achava ela proponente e arrogante. Houve cenas que acometeram no dia a dia, não foi coisa de artista. Encontro que tive com ela em aeroporto, coisas que não foram legais”, disse ela, em entrevista ao canal da influenciadora Yarley Ara.

“Simplesmente não gosto de gente que não é humilde. Quando eu conheci a Joelma, ela estava começando a carreira dela no Calypso, e eu estava gravando uma música do Ximbinha (marido de Joelma, na época) que se chama 'Loirinha'. Aí e eu perguntei para Joelma se ela queria que eu divulgasse a música dela para ajudar, e ela disse: 'Eu não preciso de ajuda. Pode deixar que eu mesma faço o meu sucesso”, relembrou.

A famosa ainda deixou claro que não guarda mágoas de Joelma. “A vida vai fazendo a gente amadurecer, a gente mudar, conhecer coisas novas e melhorar. E hoje eu rendo, sim, homenagens para ela, sei que ela, dentro de todos os defeitos que nós temos, ela tem a qualidade hoje de reconhecer [...] Nós nunca falamos uma para a outra: 'olha, desculpa daquilo'”, afirmou.

“Mas teve um evento no Multishow, em que eu estava fazendo 'publi' na festa, e ela veio me beijou e me abraçou. Não precisa você pedir desculpas. Acho que ato são mais importantes. E a partir desse dia, eu vi que ela mudou o jeito de ser. Eu até danço o Tacacá”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Gretchen entretenimento cantora Joelma bnews treta

Leia também


Estrela internacional agita web ao citar Anitta como referência na música latina: “primeira pessoa que me vem à mente”


Jojo Todynho faz desabafo sobre processo de emagrecimento: “pode ser uma grande desgraça”