Entretenimento
Publicado em 06/06/2026, às 07h54 Reprodução / Instagram Henrique Brinco
O humorista Ed Gama teve o telefone celular roubado no fim da tarde desta quinta-feira (4), no bairro da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar do susto, ele não ficou ferido durante a ação criminosa.
Segundo a assessoria do artista, Ed estava dentro do carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os criminosos exigiram que o aparelho fosse entregue desbloqueado e fugiram em seguida.
Após o assalto, o humorista usou as redes sociais para alertar seguidores sobre possíveis golpes praticados pelos criminosos. “Por favor, não ajudem ninguém, não mandem dinheiro para ninguém que pedir dinheiro para vocês. Não sou eu”, disse.
O caso foi registrado na 9ª Delegacia de Polícia, no Catete, responsável pela investigação do roubo. O apresentador ativou mecanismos de segurança nas plataformas digitais, mas relatou que os criminosos continuam acessando o perfil dele no Instagram.
🚨FAMOSOS: Ed Gama é assaltado, e desabafa em vídeo após o ocorrido: "rasparam minha conta". pic.twitter.com/Qi6V4k5WKA
— CHOQUEI (@choquei) June 5, 2026