Entretenimento

Humorista viraliza com piada sobre vereador que aparece na privada em sessão:"Tá cagando para o povo do RJ"

O humorista João Pimenta gravou seu 'react" ao vídeo em que o vereador César Maia aparece na privada enquanto participa de sessão na Câmara  |  Reprodução/ vídeo

Publicado em 06/06/2024, às 02h43   Reprodução/ vídeo   Redação

Depois que viralizou a cena em que o vereador e ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (PSD), aparece sentado em uma privada durante uma discussão de um projeto de lei em uma sessão virtual da Câmara Municipal daquela cidade, foi vez do humorista João Pimenta despontar na internet comentando a cena.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Conhecido por seu humor rápido e ácido, o baiano não perdeu tempo e gravou um “react” cheio de piadas e analogias que logo fizeram seu vídeo se espalhar pelas redes sociais. Assista:

Humorista viraliza ao fazer piada com vereador que foi ao banheiro com câmera ligada durante sessão pic.twitter.com/qQJ0Dc3w3o

— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 6, 2024

Classificação Indicativa: Livre


TagsvereadorRio de Janeirovídeohumoristaex-prefeitosessãoJoão PimentaCésar Maiacâmara municipal do rio de janeiro

Leia também


Radicalizou! Ximbinha passa por procedimentos estéticos e web reage: “Gato”


Nasce Kaleb, primeiro filho de Bia Miranda e bisneto de Gretchen