Entretenimento

Igor Kannário abandona trio durante passagem pelo Campo Grande: “para mim, já deu”

Igor Kannário se recusa a cantar enquanto o público sofre com a violência da PM, encerrando seu show no Carnaval de Salvador.  |  Sérgio Pedreira/Bnews

Publicado em 04/03/2025, às 07h30   Sérgio Pedreira/Bnews   Redação Bnews

Na sua segunda apresentação no Carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (3), o cantor Igor Kannário encerrou o show no Circuito Osmar (Campo Grande) antes mesmo de chegar na Casa D'Italia. O artista alegou violência por parte da Policia Militar contra o seu púbico.

A Pipoca do Kannário passava na altura da Praça da Aclamação quando, segundo o cantor, um spray de pimenta por parte da PM atingiu uma criança. “Estou vendo essas coisas acontecendo, não gosto, e é por isso que não quero mais tocar no Carnaval de Salvador”, disse o artista.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Se for pra cantar e ver a galera lá embaixo apanhando, eu paro aqui. Eu vim pra trabalhar, mas não consigo assistir a essas coisas e ficar calado”, finalizou o artista deixando o trio.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarcarnaval de salvadorspray de pimentaigor kannárioPipoca do Kannárioshow encerradoviolência policialArtista abandona trioViolência contra o públicoArtista e públicoProtesto no carnaval

Leia também


REBATEU! Tony Salles 'rasga o verbo' após bronca de Daniela Mercury: "Aqui é Suburbana, p****"


PEGOU AR! Daniela Mercury dá bronca em Tony Salles durante apresentação no Carnaval: "Me respeite"