☰
✕

Entretenimento

Influenciadora apontada como rival de Jojo Todynho é presa e tem passaporte apreendido

Influenciadora apontada como rival de Jojo Todynho é presa; Malévola Alves relatou momentos de desespero após ser abordada durante passeio.  |  Divulgação

Publicado em 20/10/2026, às 18h26 - Atualizado às 18h51   Divulgação   Alan Robert

A influenciadora trans Malévola Alves foi presa no Egito nesta terça-feira (20), segundo informações divulgadas por sua amiga Bruna Tivo. Antes de ficar sem acesso ao celular, Malévola usou as redes sociais para relatar que teve o passaporte retido pelas autoridades locais durante um passeio de van.

De acordo com a influenciadora, o veículo em que estava com outras amigas foi parado pelas autoridades, que teriam questionado se elas eram mulheres trans. Sem compreender o motivo da abordagem, Malévola pediu ajuda aos seguidores.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Estamos na delegacia, estamos desesperadas. Eu não sei o que vai acontecer ou o que vão fazer com a gente. Pegaram todos nossos passaportes e pararam nossa van no meio do passeio”, escreveu.




Bruna Tivo, que está na França, afirmou que tenta estabelecer contato para entender a situação e buscar uma solução. Segundo ela, a abordagem pode ter sido motivada por transfobia, considerando os questionamentos feitos pelas autoridades sobre a identidade de gênero das influenciadoras.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Até o momento, não foram apresentados detalhes oficiais suficientes para esclarecer as circunstâncias da abordagem.

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Classificação Indicativa: Livre


TagsBruna tivoEgitoMalévola alvesprisãotransfobia