Entretenimento
Publicado em 20/05/2024, às 08h23 Ilustrativa/ Pixabay Cadastrado por Franciely Gomes
Juju Salimeni fez uma confissão inusitada sobre sua higiene pessoal na noite deste domingo (19). A influenciadora contou que tem preguiça de tomar banhos todos os dias e demora muito para poder ir até o chuveiro.
“Gente, alguém mais tem preguiça de tomar banho? Eu morro de preguiça todo dia. Tô aqui enrolando há um tempão pra ir”, escreveu ela na legenda da publicação,em que aparece deitada na cama, enrolada em um cobertor.
Recentemente, a morena falou sobre a possibilidade de se aposentar em breve. “A gente já se mata a vida toda trabalhando. A última coisa que eu quero no futuro é trabalhar. Quero só aproveitar a vida, viajar, conhecer países, formar uma família e curtir o que conquistei”, disse.
'Xande canta Caetano': Veterano sobe ao palco com sambista em estreia de turnê em Salvador
Papai do ano, namorado de Iza usa camisa em homenagem a cantora e a filha; veja foto