Entretenimento

Influenciadora detona acompanhante de luxo e revela o que realmente acontece nas festas de Neymar

A influenciadora contou detalhes sobre as festas que já frequentou  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 19/03/2025, às 08h41   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Maria Eugênia usou as redes sociais para desmentir a acompanhante de luxo Any Awuada, que recentemente afirmou que transou com o jogador Neymar Jr e outra garota, durante uma festa privada.

A influenciadora contou que já frequentou as celebrações dos ‘parças’ do atleta e afirmou que tudo o que foi dito pela ruiva é mentira. “Tem algumas meninas aí mentindo sobre tudo o que aconteceu nesse lugar e eu estava lá com o meu marido, porque ele é DJ e estava tocando na festa”, disse ela.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Sobre as supostas gravações feitas pelas acompanhantes, ela garantiu que as câmeras dos celulares foram cobertas. “Tenho alguns vídeos, mas bem poucos, porque eles colocam um adesivo na câmera porque é proibido flash, fotos, babado. Eles tamparam a câmera com fita isolante, aquela fita preta”, explicou. 

A morena ainda reforçou que muitas mentiras estão sendo inventadas nas redes sociais. “Não acreditem no que essas ‘meninas’ estão falando por aí. Abrindo a boca pra dizer que as meninas estavam sentadas no colo dos caras e o nosso menino camisa 10 [Neymar] eu não vi ninguém ficando com ele.

“Se isso aconteceu foi longe de mim, pois não vi ele dando confiança para ninguém. Ele estava lá jogando o pokerzinho dele com os amigos e só”, concluiu ela, reforçando que não acredita que o atleta traiu Bruna Biancardi. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentotraiçãoNeymar Jrbnewsfesta privadaacompanhante de luxoneymar traiçãoAny awuada

Leia também


Ex-BBB se irrita após entrevista do filho de Leonardo sobre término


BBB 25: Dona Delma ganha missão e pode transformar casa em um inferno com saída de Gracyanne; entenda