Entretenimento

Influenciadora expõe situação delicada que viveu em loja de luxo: “me deixou tão constrangida”

A influenciadora revelou que não costuma comprar em lojas de grife  |  Ilustrativa/ Freepik

Publicado em 10/04/2024, às 12h35   Ilustrativa/ Freepik   Cadastrado por Franciely Gomes

Maria Lina passou por uma situação delicada durante um dia de compras em uma loja de grife. A influenciadora contou que foi comprar um presente para ela, no ano passado, e acabou sendo abordada de forma inusitada pelo vendedor do estabelecimento.

 

“Não sou uma grande consumidora de marcas de luxo, não é uma coisa que gosto muito de consumir, mas já fui algumas vezes, e não sou de reclamar de atendimento. O trabalhador está lá, pode ser um dia difícil, o emprego pode ser uma m*rda…”, disse ela.

“Ele fez uma pergunta que me deixou tão constrangida. Me perguntou no que eu trabalhava. Não teve uma conversa antes disso. Ele me mostrou um produto e perguntou no que eu trabalhava. Não sei se é a segunda coisa que se pergunta a uma cliente”, relembrou.

Apesar do desconforto, a ex-noiva de Whindersson Nunes contou que não foi destratada pelo rapaz. “Não considero que isso foi um mau atendimento, o menino foi super simpático. A pergunta, realmente que houve um destempero. Não sei se ele perguntaria a outras clientes que estivessem vestidas de outra forma”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags entretenimento constrangimento bnews influenciadora maria lina loja de luxo

Leia também


Apresentadora presenteia professor da ‘Dança dos Famosos’ com carro zero; confira


BBB 24: Ex-mulher de Lucas Buda surge abalada e faz desabafo ao vivo sobre fim do casamento: "eu tentei muito"