Entretenimento

Internautas resgatam mentira de Davi sobre Ayrton Senna após lançamento de série sobre piloto; relembre

Mentira de Davi sobre Ayrton Senna chamou a atenção dos internautas  |  Reprodução / Redes sociais

Publicado em 02/12/2024, às 17h04 - Atualizado às 19h18   Reprodução / Redes sociais   Natane Ramos

Os internautas relembraram uma mentira do ex-BBB Davi Brito, nesta segunda-feira (2), após o lançamento da série sobre o piloto Ayrton Senna. Na cena em questão, o vencedor do reality apareceu dizendo que assistia o piloto todas as manhãs de sábado. No entanto, o piloto morreu oito anos antes do baiano nascer.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O nome do icônico piloto brasileiro está em alta após o lançamento da série "Senna", pela Netflix, na última sexta-feira (29). Os internautas decidiram resgatar a fala de Davi, que comentou com Matteus Amaral como era fã do trabalho de Senna, que faleceu no dia 1º de maio de 1994, após um grave acidente no GP de San Marino, em Ímola, na Itália.

O comentário do baiano dividiu opiniões nas redes sociais. "Todo sábado passava reprises", defendeu uma. "Sou de 98 e assisti também várias corridas dele reprisada no SBT", disse outro. "Irmão do Naldo", brincou um internauta. "Normal, ele mentiu a edição toda", declarou outra pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre


TagsAyrton SennaentretenimentopilotoDavimentirabnewsbnews entretenimentodavi brito

Leia também


Morre Anderson Slick, dançarino que integrou balé de Ivete Sangalo e Xanddy Harmonia


Luciano Huck surpreende o público ao falar sobre trauma que sofreu na infância: “Nem a Angélica sabe”


Repórter da Globo se emociona ao presenciar caso de violência contra mulher; assista