Entretenimento

Irmã de Deolane Bezerra desabafa sobre nova prisão da advogada: “estou morta por dentro”

A irmã de Deolane Bezerra fez um desabafo em seu perfil do Instagram  |  Reprodução/ Instagram

Publicado em 11/09/2024, às 10h23   Reprodução/ Instagram   Cadastrado por Franciely Gomes

Dayanne Bezerra abriu o coração e desabafou sobre a nova prisão de Deolane Bezerra, nesta terça-feira (10). A advogada contou aos seguidores que está muito abalada com a situação, mas está tentando lidar da melhor forma.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

“Abalada, destruída, estou morta por dentro. Nunca senti tanta dor na alma e no meu peito. Não desejo isso nem ao meu pior inimigo. Mas eu sei que a nossa vitória vai ser tão linda que muitos não vão acreditar”, disse ela.

A morena ainda falou sobre  a quantidade de ataques que ela e a família têm recebido na web. “Estou tão cansada... parece que todo mundo resolveu nos atacar. Cansada de receber tudo e ter que engolir, de ter que ouvir, ler, mandar para minha equipe jurídica, brigar…”, disparou. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsentretenimentoEmoçãobnewsdeolane bezerrairmã de deolane bezerra

Leia também


Gusttavo Lima acumula caches milionários em shows bancados por prefeituras de cidades pequenas


Davi "rouba" receita de Mani e tenta se promover com novo quadro nas redes sociais: "copiou até a ex"