Entretenimento
Publicado em 31/07/2026, às 21h19 Foto: Reprodução / redes sociais Natane Ramos
A cantora Ivete Sangalo confirmou que decidiu aceitar o convite de Xuxa Meneghel para subir ao palco em uma apresentação especial durante a turnê "Último Voo da Nave", da Rainha dos Baixinhos.
Em entrevista ao Hugo Gloss antes da estreia da turnê, Xuxa declarou que queria que a amiga baiana dividisse o palco com ela, assim como Anitta.
Ivete respondeu ao pedido da amiga em entrevista ao apresentador Leo Pida, confirmando que se apresentará em Curitiba, no Paraná. Veveta e Xuxa possuem uma amizade de longa data, se conhecendo desde 1996.
"Ela que não me bote lá para ela ver que eu quebro aquela nave toda (risos). Estou com a minha chave de fenda para furar aquela porra e entrar", brincou Ivete.
A baiana ainda elogiou a amiga pelo projeto e pela pessoa que Xuxa é. "Aquilo é uma coisa linda, maravilhosa. Essa mulher fez esse mundo da imaginação. Uma figura que só semeia o amor. Posso falar da Xuxa, pessoa jurídica, que é a que todo mundo conhece, que é esse fenômeno que todo mundo conhece. Ela tem uma energia descomunal. Conheço a pessoa física, aquela mulher amorosíssima. Uma amiga que, se eu ligar a qualquer hora... Uma figura em que eu confio e que confia muito em mim", declarou.
Xuxa levará a turnê para Curitiba, no Paraná, onde se apresenta no dia 26 de setembro. A artista também terá passagens por Belo Horizonte, em Minas Gerais, e no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Após mistério, Tati Machado revela sexo e nome de bebê: "Amar sem limites"
Caso Elize Matsunaga: revelação curiosa sobre ciúmes de Marcos volta à tona após filme da Netflix
VAZOU NA WEB! Virginia tem intimidade com Vini Jr. exposta por amigos: “Muito safada”; assista