Entretenimento

Ivete Sangalo faz participação surpresa em festa junina das filhas

Cantora acompanhava apresentação escolar das gêmeas Marina e Helena quando fez participação especial durante o evento  |  Reprodução/ Lídia Barros

Publicado em 18/06/2026, às 22h47   Reprodução/ Lídia Barros   Alan Robert

A cantora Ivete Sangalo chamou a atenção de pais, alunos e professores ao fazer uma participação surpresa na festa junina da escola das filhas gêmeas, Marina e Helena, de 8 anos, realizada nesta quarta-feira (17), em Salvador.

As meninas participavam da programação tradicional de São João promovida pela instituição de ensino, que contou com apresentações musicais e atividades típicas da época. Em meio à celebração, Ivete subiu ao palco e entrou no clima da festa, dividindo o momento com o público.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A artista interpretou a canção "Petrolina Juazeiro", um classico de Alceu Valença com a composição de Jorge de Altinho e Francisco Agra, e transformou a apresentação em um dos momentos mais animados do evento.

Clique aqui e inscreva-se no canal do Bnews no Youtube.

Não é a primeira vez que Ivete surpreende os convidados das festas juninas das filhas com uma participação especial. Assim como em outras edições da celebração escolar, a cantora voltou a entrar no clima do evento. Nas redes sociais, uma internauta brincou com a situação: “Meninos levam refrigerante, meninas levam salgado. Marina e Helena levam Ivete Sangalo”.

Confira o vídeo gravado por Lídia Barros:  

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorIvete Sangalosão joãofestaFilhasparticipaçãoPetrolina juazeiro