Entretenimento
Publicado em 05/02/2025, às 08h26 Reprodução/ Instagram Cadastrado por Franciely Gomes
Engana-se quem pensa que o romance de Denny Denan e Cissa Guimarães só foi exposto agora. A cantora Ivete Sangalo falou sobre o envolvimento do casal durante a “Noite da Aclamação”, evento beneficente organizado por Lore Improta e Léo Santana, em Salvador.
Na ocasião, a cantora subiu ao palco para se apresentar com a banda Timbalada e brincou com Denny sobre o fato dele estar ficando com alguém em off, dizendo que ele estava muito bem alimentado. “Vou cantar no casamento viu. Ai safadinho”, disse ela, em um vídeo publicado por Buja Ferreira, dupla de Denny.
Vale lembrar que a informação oficial do romance de Cissa e Denny foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que revelou que os dois começaram a ficar durante as gravações do programa ‘Sem Censura’, da TV Brasil, em Salvador.
Ex-assessora de Rodrigo Faro é condenada à prisão; saiba motivo
BBB 25: Aos prantos, Gracyanne Barbosa faz desabafo para irmã Giovanna em quarto secreto; veja como foi