Entretenimento

“Já me aventurei”: Fernanda Bande surpreende ao falar sobre relação com mulheres

Durante o programa De Frente com Blogueirinha, ex-BBB comentou sobre orientação sexual  |  Reprodução / Divulgação

Publicado em 16/07/2024, às 14h38   Reprodução / Divulgação   Andreza Oliveira

Diante de deboches e alfinetadas, Fernanda Bande fez uma revelação sobre sua orientação sexual durante sua participação no programa De Frente com Blogueirinha, que foi ao ar na noite da segunda-feira (15). Ao ser pega de surpresa por um questionamento da apresentadora, a ex-BBB abriu o jogo sobre o assunto que ainda não havia sido detalhado para os fãs. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


"Nossa, você sabe agradar uma mulher", disse Blogueirinha. "Claro que eu sei. Você merece tudo, meu amor", respondeu Fernanda.  "Você é lésbica?", questionou a apresentadora. "Não, mas eu já me aventurei. Já me aventurei bastante", confessou a confeiteira. 


Esta não foi a primeira vez que Fernanda comentou sobre este assunto. Em junho ela sugeriu que é bissexual ao participar de uma trend nas redes sociais. Em seu perfil do X, antigo Twitter, ela respondeu a uma publicação que questionava:  "Agora quem vai começar a trend das lésbicas patys?". 


Na resposta, ela compartilhou fotos e escreveu “½ presente”, dando a entender que seria metade ‘lésbica paty’. Logo, os seguidores reagiram: "Se assumiu bissexual de uma forma tão tuiteira que estou sem palavras", disse um dos usuários. "Esse 1/2 foi perspicaz demais, cadê a trend dos bi?", questionou outro. "Como assim, o que eu perdi?", brincou outro.


Porém, quando participou do BBB 24, a confeiteira negou ser bissexual quando comentou sobre seu relacionamneto com Daniel Gregg. "Não levanto bandeira nenhuma pra depois falarem 'ai, ela não é bi'. Não, não sou bi. Eu sou hétero, tenho um relacionamento sério maravilhoso [com um homem]", apontou.


"Mas quando estou numa festinha, eu não me atento a nenhum homem. Em nenhuma festa. Em todas as festas que eu fui, nenhum rapaz me chamou atenção (...) Eu sou hétero, mas em festa... Em festa, não tem regra", acrescentou. Giovanna Pitel, que estava participando da conversa, disse: "Ela é bi de festinha".

Blogueirinha: “Você é lésbica?”
Fernanda: “Não, mas eu já me aventurei” pic.twitter.com/egUTp8p8vR

— poponze (@poponze) July 15, 2024

Classificação Indicativa: Livre


Tagsmulheresentretenimentoex-BBBsexualidadeorientaçãobissexualbnewsde frente com blogueirinhaFernanda Bande

Leia também


Apaixonado, MC Binn compartilha registro fofo ao lado da amada em estádio de futebol


Saiba quem é a espanhola que posou ao lado de Neymar