Entretenimento

"Jogou a carreira fora": Demissão de Bocardi causa choque entre funcionários da Globo

A demissão do jornalista surpreendeu a todos recentemente  |  Reprodução / Globo

Publicado em 01/02/2025, às 12h11   Reprodução / Globo   Andreza Oliveira

A demissão do jornalista Rodrigo Bocardi, que ficou conhecido por passar cerca de 25 anos à frente do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, surpreendeu a todos recentemente. A notícia trouxe à tona diversas especulações e reações entre os funcionários do canal. Segundo o Em Off, fontes internas da emissora comentaram que uma das expressões mais citadas nos bastidores é que ‘ele jogou a carreira fora’. 


O anúncio da demissão do comunicador teria sido feito primeiro a equipe do Rio de Janeiro antes de ser propagada para a filial em São Paulo, onde Bocardi estava baseado. O colunista Erlan Bastos, do Em Off, também revelou que descobriu que a emissora estava conduzindo uma investigação interna relacionada a venda irregular de pautas envolvendo prefeituras na  Grande São Paulo e em municípios do interior.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Os valores associados as transições foram descritos como absurdos. Além disso, existem rumores envolvendo jornalistas em atividades de assessoria durante períodos eleitorais. Esta investigação começou no fim de outubro e levanta questionamentos acerca da ética e transparência dentro da prática jornalística.

Classificação Indicativa: Livre


TagsprefeiturapolêmicaSão PaulodemissãoGloboentretenimentobnewsrodrigo bocardi

Leia também


Isis Valverde e Marcus Buaiz surpreendem com pedidos em convite de casamento; saiba o que foi solicitado para cerimônia


Netflix cancela Sandman após acusações de violência sexual contra Neil Gaiman