Entretenimento

Jonas Sulzbach comenta foto de Mari Gonzalez com novo namorado; confira

O ex da influencer parece ter aceitado bem a relação de Mari e Pipo Marques  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/05/2024, às 17h35   Reprodução/Redes Sociais   Melissa Lima

Jonas Sulzbach, ex-noivo de Mari Gonzalez, comentou em uma publicação da influenciadora no Instagram, onde ela aparece com o novo namorado, o cantor Pipo Marques, numa viagem a Amsterdam.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

"Deus abençoe", comentou o também Ex-BBB e influenciador. Mari e Jonas começaram a se relacionar em 2015 e ficaram noivos em 2022. Em outubro do ano passado, porém, o casal anunciou o término.

Reprodução/Instagram

Esta foi a segunda vez que a influenciadora compartilhou fotos com Pipo no feed do Instagram. O relacionamento, que antes permanecia discreto, agora começa a ser mais exposto. 

Apesar de ainda não terem assumido oficialmente, o romance de Mari e Pipo não é segredo para ninguém. Os dois estão juntos desde o início da viagem, que começou em Portugal, e foram vistos dançando juntinhos no show do cantor Bell Marques, pai de Pipo. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagspipo marquesmari gonzalezjonas Sulzbach

Leia também


Pabllo Vittar pede uso do verde e amarelo na Parada do Orgulho LGBT+


Homem vai parar na terapia ao descobrir que consumia conteúdo da filha no OnlyFans